Vídeo: Após perseguição policial, traficante abandona carro com drogas em Ponta Porã

Veículo tinha placas adulteradas e transportava 57 quilos de skunk e um quilo de haxixe

Luis Gustavo, Da Redação


Uma equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) apreendeu, 57 quilos de skunk, um quilo de haxixe e recuperou um veículo com placas adulteradas, nesta segunda-feira (31), na MS-164 Km 105, em Ponta Porã.

Durante abordagens na Base Operacional do Aquidabã, foi dada ordem de parada ao veículo Citroën/C3, que deslocava no sentido a Maracaju, porém, o condutor não acatou a ordem dos agentes, transpondo o bloqueio policial, evadindo-se em alta velocidade pela rodovia.


A equipe policial iniciou o acompanhamento do carro, que por diversas vezes, efetuou ultrapassagens em local proibido, só parando após ter um de seus pneus estourado, saindo da pista. O condutor fugiu do local e não foi localizado.

No interior do veículo (embaixo do banco traseiro, porta malas, interior do painel, para-choque traseiro e embaixo do banco do motorista), foram encontrados diversos pacotes de skunk, uma espécie de maconha cultivada de forma diferente, com o objetivo de obter uma concentração maior de THC (tetraidrocanabinol), além de um quilo de haxixe. A maconha após pesada totalizou 57 quilos.


Além da droga o veículo também foi apreendido por estar com as placas adulteradas. Ainda em seu interior, haviam dois jogos de placas diferentes, que possivelmente seriam utilizadas para despistar a fiscalização.


Todo material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!